Perguntas Frequentes

👉 Como entrar em contato com a Portateis.com.br?
Você pode falar conosco pelo email contato@noteback.com.br ou WhatsApp (11) 96317-8872.

👉 Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Nossos produtos levam de 2 a 15 dias úteis após o envio para chegar até a sua casa, tudo depende da forma de entrega escolhida no ato da compra, por exemplo a opção SEDEX, para cidades e estados próximos de SP chegam em 1 a 2 dias úteis geralmente e a opção mais economica PAC tem o prazo mais estendido de 5 a 15 dias úteis, para compras efetuadas até as 14h os envios é feito no mesmo dia da compra, após este horario a postagem é feita no próximo dia util.

👉 Quais as formas de pagamento disponíveis?
É possível realizar pedidos para pagamentos em Boleto Bancário (2 dias para vencimento) boleto pode demorar até 3 dias úteis para o banco compensar o pagamento, o pedido é enviado apenas após a compensação, PIX Bancário e cartão de crédito em até 6 vezes sem juros.

👉 Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 1 dia util. Você consegue acompanhar desde a saída de nossa loja até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
https://rastreamentocorreios.info/
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

👉 Meu pedido está atrasado, o que faço?
Fazemos o possível para os pedidos chegarem dentro (ou até mesmo antes!) do prazo para os clientes, mas problemas que fogem do nosso controle podem ocorrer, como atrasos causados por força maior, novas situações pandêmicas, ausência de recebedor e outros casos.

Em caso de atraso, entre em contato conosco em nossos canais disponíveis nesta página para podermos verificar o que houve.

👉 É possível mudar o endereço do pedido?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após enviarmos a compra, pois o pedido já tera sido entregue a transportadora.

👉 Como faço para cancelar um pedido?
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados a nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Nós da Portateis.com.br não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais - se aplicável:

Item com sinais óbvios de uso;
Embalagens extraviadas e lacres abertos;
Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

👉 Meu pedido está para retirada nos Correios, o que faço?
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não lograr com êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias.

Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para nossa sede.

Entre em contato conosco se tiver mais dúvidas quanto à retirada.

👉 Me arrependi da minha compra, quero cancelar.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

O produto deve estar na melhor condição possível;
Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Portateis.com.br ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

👉 Como faço para trocar meu produto?
Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca.

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@noteback.com.br .

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

👉 Minha compra é segura?
A Portateis.com.br possui um ambiente 100% seguro para compras usando os melhores certificados digitais do mundo para garantir a privacidade dos dados dos clientes.

Nenhum dado bancário ou de cartão de crédito fica salvo em nosso sistema após a compra, uma vez que a compra é finalizada pela plataforma líder em segurança online para pagamentos, o Mercado Pago.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

NOTEBACK - PORTATEIS COMERCIO E SERVICOS LTDA - CNPJ: 19.547.318/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail