TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
- CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O pedido deverá estar em sua embalagem original,
2. Sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@noteback.com.br e informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
POLÍTICA DE TROCA - GARANTIA DO PRODUTO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@noteback.com.br esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá geralmente 90 (noventa) dias corridos (garantia do produto informado na nota fiscal e pedido de compra) após a entrega para solicitar o conserto do notebook, computador, monitor, celular ou tablet.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias ou vídeo e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador, por exemplo dano físico no display, quedas, derramento de líquido e outros.
CONDIÇÕES DE TROCA - GARANTIA DO PRODUTO
Para que a troca (7 dias corridos) ou garantia (Prazo de garantia informado na nota fiscal e pedido, geralmente 90 dias corridos), o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto ou acionar a garantia, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@noteback.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a NOTEBACK PORTÁTEIS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, este estorno pode aparecer em até duas faturas.
Notebooks usados, apple macbook usado, apple imac, vender notebook usado, vender notebook, compro notebook, venda de notebook, compra, venda, troca, semi-novos e usados, com garantia e nota fiscal. Enviamos para todo Brasil.